Escolha uma Página

Há exato um ano e meio me afastei deste universo porque não dispunha de tempo para fazer algo realmente bacana, o que podia oferecer naquele momento era muito pouco, eu mesma sentia que não era suficiente. Optei pelo afastamento e cheguei a pensar que não retornaria, mas quando escrever é algo que nos move, não se consegue ficar longe pra sempre, pois o pra sempre me parece algo estranhamente definitivo e nada na vida é definitivo. O pra sempre simplesmente não existe! E graças a Deus por isso! Aqui estou!

E chego cheia de saudade e de vontade de dialogar, conversar, interagir como estávamos tão acostumados a fazer no nosso antigo espaço. E para que a conversa seja agradável pedi a um amigo que me ajudasse a organizar a casa, colocasse flores e deixasse o ambiente gostoso. Ele caprichou e nosso cantinho ficou uma lindeza!

Agora só falta colocar uma água no fogo e coar um cafezinho fresco para começarmos a contar os “causos” e trocar experiências através de histórias de vida, exatamente como Tom Hanks fazia no delicioso “Forest Gump” e nos ensinou através da sétima arte que a gente se resume em um compilado de histórias que se entrelaçam na vida da gente.

Muito prazer poder entrelaçar minha vida na sua!

%d blogueiros gostam disto: