Há exato um ano e meio me afastei deste universo porque não dispunha de tempo para fazer algo realmente bacana, o que podia oferecer naquele momento era muito pouco, eu mesma sentia que não era suficiente. Optei pelo afastamento e cheguei a pensar que não retornaria, mas quando escrever é algo que nos move, não se consegue ficar longe pra sempre, pois o pra sempre me parece algo estranhamente definitivo e nada na vida é definitivo. O pra sempre simplesmente não existe! E graças a Deus por isso! Aqui estou!
E chego cheia de saudade e de vontade de dialogar, conversar, interagir como estávamos tão acostumados a fazer no nosso antigo espaço. E para que a conversa seja agradável pedi a um amigo que me ajudasse a organizar a casa, colocasse flores e deixasse o ambiente gostoso. Ele caprichou e nosso cantinho ficou uma lindeza!
Agora só falta colocar uma água no fogo e coar um cafezinho fresco para começarmos a contar os “causos” e trocar experiências através de histórias de vida, exatamente como Tom Hanks fazia no delicioso “Forest Gump” e nos ensinou através da sétima arte que a gente se resume em um compilado de histórias que se entrelaçam na vida da gente.
Muito prazer poder entrelaçar minha vida na sua!
Que maravilha! O lugar e actividade que já eram teus,não fazia sentido não voltares a escrever. Aguardo por mais!
Obrigada! Bem vindo!
A alegria que saltam das suas palavras contagiam nos da felicidade que nelas está intrínseca
Como um pássaro a cantar ao Sol assim aguardarei por mais palavras para alimentar a alma
Namaste 🙏
Agradeço de coração as belíssimas palavras! Namaste
Amiga, você é surpreendente, cada vez mais demonstrando o potencial de ser humano que és. A cada conto um reencontro com as histórias verdadeiras que vivenciamos. Meus parabéns!! Essa é uma das muitas aspirações que estão por vir!!
Oh amiga! É maravilhoso ter o seu apoio. Você é uma pessoa com um senso crítico muito apurado e com uma doçura e leveza imensuráveis. Obrigada de coração por fazer parte deste projeto.
Que maravilha! Um espaço cheio de muito carinho, do jeito que todos nós queremos. Aqui tem escrita livre e amor de sobra. ☺️
Meu querido amigo, amor pra vida toda, que honra tê-lo aqui.
Sobre a autora : mulher forte , vencedora . Jamais esqueceu de seus concelhos e palavras de amor .
Oh meu amor! Quanta saudade, meu amigo!
Quero deixar registrado meu orgulho e satisfação em ler seu material. Um trabalho belíssimo que não pode e nem deve ficar escondido. Suas palavras refletem o quão és um ser humano sábio e de um coração lindo. Parabéns e sucesso sempre!!!
E eu quero deixar registrado a honra de tê-lo aqui neste espaço tão nosso e, uma honra maior, tê-lo na minha vida.
Obrigada pelas palavras!