Escolha uma Página

Quero deixar aqui o mais profundo sentimento de gratidão ao meu editor, coaching, parceiro de projetos e – acima de tudo amigo, Bruno Calheira. Sem este cara este livro jamais teria sido escrito, sem ele este site nunca teria tomado forma e tampouco estaria trabalhando como terapeuta holística. Este ser humano abençoado, iluminado que tenho a honra de tê-lo em minha vida há muitos anos enxergou em mim as possibilidades que eu mesma não via. Acreditou no meu potencial e me fez romper várias barreiras, pois eu tinha pavor de me desnudar, de me expor, de mostrar o que eu levava dentro. Era realmente uma escritora de gavetas e uma terapeuta particular de alguns amigos. Ele rompeu as minhas barreiras e me fez florescer!

Sempre fui muito chegada às filosofias baratas e às frases simples e tem uma que diz que o importante não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida e eu tenho a sorte de ter poucos, mas grandes e verdadeiros amigos que são realmente anjos que Deus colocou no meu caminho, Bruno é aquele anjo que me impulsiona e me mostra a direção. Sempre me surpreendendo com suas ideias brilhantes e com sua generosidade imensurável! Ele consegue sempre extrair o melhor de mim e eu lhe sou imensamente grata por isso.

Meu amigo me faltam palavras para demonstrar toda a gratidão que sinto por você e tudo o que a sua amizade representa para mim. Muito obrigada, de coração pelo seu incentivo e por sua presença marcante na minha existência. Muita luz, muita paz, muito sucesso na sua jornada e que Deus continue lhe abençoando para que continue transformando vidas, do mesmo modo que transformou a minha. Obrigada por não ter desistido de mim quando eu mesma já o havia feito!

Gratidão! Namastê!

%d blogueiros gostam disto: